Cadastre-se para ser um Prestador de Serviço Homologado | Afixcode

Cadastro de Prestadores de Serviço

Cadastro de Prestadores de Serviço

 

Cadastramento e Homologação para Prestadores de Serviços

A Afixcode está em constante expansão e temos como prioridade selecionar os melhores profissionais na área de controle patrimonial para integrar nossa rede de prestadores de serviços homologados para futuras oportunidades de projetos em todo Brasil.

Somos um empresa que valoriza a excelência dos nossos serviços e por isso, ao se tornar um Prestador de Serviços da Afixcode, você terá a oportunidade de ter acesso aos nossos treinamentos de capacitação técnica, bem como à eventuais cursos de atualização profissional necessários para a plena execução das suas atividades.

Ficou interessado? Confira abaixo como se cadastrar para ser homologado como prestador de serviços da Afixcode!

A quem se destina?

Nosso programa se destina aos profissionais que queiram trabalhar por projeto (CLT Trabalho Intermitente ou como autônomo) e que possuem experiência em gestão do ativo imobilizado nas seguintes funções:

Como funciona?

Confira o passo a passo para se tornar um prestador de serviços parceiro da Afixcode:

1) Clique aqui para preencher o formulário de pré-cadastro. Aproveite para responder às perguntas da maneira mais completa possível e anexar seu currículo!

2) Será feita a avaliação interna das inscrições, que inclui as seguintes etapas:

  • Etapa 1: Nossa equipe vai analisar suas informações e seu currículo e será através da pré seleção e entraremos em contato;
  • Etapa 2: Envio de documentação adicional. Caso necessário, nossa equipe irá entrar em contato com você para solicitação de documentos;
  • Etapa 3: Entrevista presencial ou por videoconferência.
  • Etapa 4: Assinatura do termo de confidencialidade (NDA);
  • Etapa 5: Integração Institucional
  • Etapa 6: Treinamento nas Normas e Procedimentos Afixcode

3) Assinatura do contrato e homologação do prestador de serviços

Informações Importantes:

  • A simples participação do processo de cadastramento não cria nenhum vínculo entre as partes e/ou obrigação para contratação dos serviços. A homologação não significa a contratação imediata do fornecedor.
  • O fornecedor homologado ficará no nosso banco de dados e poderá ser convidado para participar da execução de determinado projeto por demanda.