Grupo AfixCode lança novo Software para Controle de Ativos

Grupo AfixCode lança novo Software para Controle Físico de Ativos

Grupo AfixCode lança novo Software para Controle Físico de Ativos

Grupo Afixcode Lança Software Afixbase - Indice
 

Está cansado de fazer o Controle dos seus Ativos em planilha de dados?

O Grupo AfixCode, através da OTK Sistemas, empresa dedicada ao desenvolvimento de softwares ERP, acaba de lançar no mercado o Sistema AfixBase, que agrega a vasta experiência do grupo no controle de patrimônio. A ferramenta vem para completar o conjunto de softwares para a área de patrimônio, que já contava com os Sistemas AfixPat, AfixInv e AfixWeb.

O AfixBase se diferencia por ser uma ferramenta totalmente online que permite a gestão do cadastro físico de ativos de uma forma simplificada, fácil e a um custo bem baixo. A comercialização do AfixBase é feita por planos com preços fixos, que variam conforme a quantidade de itens a serem cadastrados. Os valores começam a partir de R$ 15,90 por mês no plano anual para cadastro de até 500 itens.

O AfixBase elimina o problema de “sumiço” de bens nas empresas. Sem o controle individualizado, bens em poder de terceiros ou que são levados para executar algum trabalho externo, acabam ficando sendo esquecidos e são frequentes os casos de perdas e roubos.

O AfixBase foi desenvolvido para ajudar a solucionar estes tipos de problemas. É um sistema com ótimo custo-benefício. É fácil perceber o retorno do investimento na ferramenta. Quantos equipamentos, ferramentas, notebooks e até máquinas “desaparecem” e ninguém sabe o que aconteceu porque se passou muito tempo? - Orlando Oda, diretor do Grupo AfixCode

 

Afixbase

 

O atual desafio da Depreciação do Ativo Imobilizado para Contabilidade

O excelente custo-benefício do AfixBase atende principalmente empresas de pequeno e médio porte que desejam evoluir na gestão de seus ativos, substituindo os seus controles atuais, muitas vezes realizadas em planilhas de dados, para uma plataforma centralizada, segura e desenvolvida especificamente para uma gestão correta e eficaz dos ativos.

O AfixBase foi desenvolvido para permitir uma fácil operação ao usuário. A experiência do usuário e a usabilidade da ferramenta foram consideradas em todas as etapas do desenvolvimento da interface do sistema. Assim, toda a navegação e interações no sistema foram planejadas para serem simples e de fácil aprendizado.

Com o AfixBase, em poucos passos, todos os seus ativos estarão cadastrados de forma simples, organizada e com todas informações necessárias para a sua gestão. A ferramenta permite a inclusão de diversos campos de dados para permitir um controle de completo de seus ativos, como: Placa de ativo fixo, descrição, marca, modelo, data de aquisição, valor, fornecedor, imagens do bem, informações e histórico de baixa, entre outras. Além de possibilitar também opções classificações e agrupamento dos seus ativos por Filial, Conta, Centro de Custo, Localização, Responsáveis, Projetos, etc.


Vantagens e Diferenciais do AfixBase:

Confira abaixo as principais características e diferenciais do AfixBase.

  • Interface simples, amigável e de fácil operação;
  • Acesso online / Ambiente Web (Nuvem – Microsoft Azure);
  • Solução com excelente custo x benefício;
  • DashBoard com visão geral das principais informações dos itens;
  • Histórico das baixas de ativos;
  • Exportação de todos os cadastros para Excel ou PDF;
  • Possibilidade de aplicar diversos filtros, ordenação, agrupamentos em seus cadastros;
  • Relatórios (Analítico / Ficha / Termo de Responsabilidade);
  • Gráficos (Status, Quantidade de Bens por Unidade / C. de Custo);
  • Agrega toda a experiência de mais de 30 anos do Grupo AfixCode / OTK no setor de controle de patrimônio.

  •  
     

     

    Público-alvo do AfixBase:

    O AfixBase é ideal para empresas que desejam controlar seus itens de ativo imobilizado que não necessitam de cálculo contábeis (controle de depreciação, etc.), como empresas dos seguintes perfis:

  • Grupos de hotéis, que geralmente nos contratam a AfixCode para revisão de inventário;
  • Empresas com baixo volume de itens de patrimônio (Mercados, Lojas, etc.);
  • Corporações com controle de contábil terceirizado;
  • Profissionais que precisam controlar itens enviados a canteiro de obras;
  • Empresas de médio a pequeno porte, geralmente com menos de 3000 itens.

  • Clique aqui para iniciar o teste 30 de dias no AfixBase ››
     
     
     
     
    Compartilhe esse conteúdo:
     
    AFIXCODE
    AFIXCODE
    Empresa de Avaliação Patrimonial e desenvolvedora de serviços e soluções para o Controle do Patrimônio, a AFIXCODE Patrimônio e Avaliações é a única empresa do segmento que possui o Certificado de Qualidade ISO 9001:2008 desde 2007, com destaque e reconhecimento no mercado há mais de 10 anos, composta por profissionais com mais de 25 anos de experiência na área de Consultoria Patrimonial, Gestão do Patrimônio e Tecnologia da Informação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Compartilhar
    Compartilhar
    Twittar